quinta-feira, março 29, 2007

IV Convenção da Associação de Universidades Europeias, em Lisboa, de 29 a 31 de Março

A IV Convenção da EUA [Associação de Universidades Europeias], sob o tema "Europe´s Universities beyond 2010 - diversity within a common purpose" é organizada [de 29 a 31 de Março] pela Universidade [Clássica] de Lisboa, Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa e Universidade Aberta, sob o patrocínio do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.
A Associação de Universidades Europeias – EUA (European University Association), composta por cerca de 800 Universidades membros de 45 países europeus, irá realizar a IV Convenção da EUA em Lisboa de 29 a 31 de Março.
Esta iniciativa incide no desenvolvimento do pensamento sobre a Universidade e sobre as suas estratégias de gestão e de avaliação dentro do quadro criado pela Estratégia de Lisboa e pelo Processo de Bolonha, contando com a participação de Reitores, vice-Reitores, pró-Reitores e de outros peritos em Ensino Superior. Estarão igualmente presentes representantes de 15 a 20 Associações de Estudantes nacionais e dos restantes países europeus, os quais serão convidados a participar activamente nas sessões de trabalho.
Para mais informações consulte o sítio oficial da Convenção de Lisboa [4th EUA Convention of European Higher Education Institutions].

Sem comentários: